GT-R

GT-R

solicite cotação

MODELO

GT-R Premium
Acelerador eletrônico drive-by-wire Standart
Bloco de cilindros de alumínio com cavidades revestidas de spray de plasma para alta resistência e baixa fricção Standart
Cilindrada (diâmetro x curso) – 95,5 x 84,4 mm Opcional
Emissões – Certificação 50-state de emissão baixa (LEV) e ultrabaixa (ULEV) Opcional
Potência – 572 cavalos a 6800 rpm Opcional
Relação de compressão – 9.0:1 Opcional
Sistema de Controle Contínuo do Tempo Variável das Válvulas (CVTCS) para as válvulas de admissão Standart
Sistema duplo de entrada de ar e exaustão de baixa contrapressão Standart
Sistema Nissan de ignição direta com velas iridium Standart
Sistema pressurizado de lubrificação com resfriamento controlado por termostato e cárter de óleo de magnésio Standart
Sistema secundário de entrada de ar para aquecimento instantâneo dos catalisadores, melhorando a eficiência de emissões Standart
Torque – 467 lb.-ft ou 64,57 kgfm a 3.300 – 5.800 rpm Opcional
Velocidade máxima do motor – 7.100 rpm Opcional
VR38DETT – 3,8 litros V6 twin-turbo 24 válvul Standart
TTESA E-TS® All-Wheel Drive (AWD) de tração permanente com sistema transeixos independente (patenteado), com montagem na parte traseira do veículo integrando a transmissão, o diferencial e a caixa de Standart
Sistema avançado de controle dinâmico Advanced Vehicle Dynamic Control (VDC)1 com três modos selecionáveis (Normal, R-Mode, Off) Standart
Sistema eletrônico de controle de tração (TCS) Standart
Transmissão em 6 velocidades com dupla embreagem e três modos selecionáveis pelo motorista (Normal, R-Mode, Save) Standart
Troca de marchas completamente automática ou total controle sequencial manual por meio dos comandos instalados na coluna de direção Standart
Sistema Rev Matching de controle na redução de marchas Standart
Controle preditivo de marchas (em R-Mode) que pré-seleciona a próxima mudança de marcha com base na posição do acelerador, velocidade do veículo, dados de frenagem e outras informações Standart
Eixo de transmissão rígido, produzido com composto de carbono, que garante leveza Standart
Diferencial traseiro mecânico 1.5-way para limitação de derrapagem Standart
Auxílio de partida na subida Auxílio de partida na subida
Sistema de freios Nissan/Brembo® – Freios a disco nas 4 rodas, discos flutuantes de duas peças de 15,4” nas rodas dianteiras e 15,0” nas traseiras com ventilação interna em formato de diamante Standart
Pinças de freio monobloco super-rígidas de 6 pistões nas rodas dianteiras e 4 pistões nas traseiras, com montagem de 3 pontos radiais inspirada em carros de corrida Standart
ABS nas 4 rodas (Anti-Lock Braking System) Standart
Distribuição eletrônica de força de freio (EBD – Electronic Brake Force Distribution) Standart
Sistema de freios Nissan/Brembo® – Freios a disco nas 4 rodas, discos flutuantes de duas peças de 15,4” nas rodas dianteiras e 15,0” nas traseiras com ventilação interna em formato de diamante Standart
Pinças de freio monobloco super-rígidas de 6 pistões nas rodas dianteiras e 4 pistões nas traseiras, com montagem de 3 pontos radiais inspirada em carros de corrida Standart
ABS nas 4 rodas (Anti-Lock Braking System) Standart
Distribuição eletrônica de força de freio (EBD – Electronic Brake Force Distribution) Standart
Suspensão dianteira de garfo duplo com braços de alumínio Standart
Suspensão traseira multi-link com braços de alumínio Standart
Quadros rígidos de suspensão frontal e traseira, montados em máquina de alta precisão similares às de carros de corrida, com 6 pontos de ligação com a carroceria Standart
Sistema de suspensão Bilstein® DampTronic® com três modos selecionáveis pelo motorista (Normal, R-Mode, Comfort) Standart
Barra estabilizadora frontal com interior oco Standart
Barra estabilizadora traseira com interior oco Standart
Mudanças de direção com sensor de velocidade Standart
2,4 giros de volante de batente a batente Standart
Plataforma Premium Midship (PM), com sistema híbrido de montagem em carroceria única feita em máquinas de alta precisão, similar à montagem de carros de corrida Standart
Capô e portas externas com revestimento de alumínio Standart
Tampa do porta-malas de alumínio Standart
Torre do amortecedor e estrutura interna das portas de alumínio fundido Standart
Suporte do radiador/travessa frontal de composto de carbono Standart
Abraçadeiras do chassi para proteção do motor de fibra de carbono Standart
Todos os painéis externos da carroceria são intensivamente cunhados para garantir rigidez e precisão excepcionais Standart
Rodas de liga superleve forjada RAYS®: 20” x 9,5 (dianteiras) e 20” x 10,5” (traseiras) Standart
Pneus com preenchimento de nitrogênio exclusivamente desenvolvidos1 na fábrica: 255/40ZRF20 (dianteiros) e 285/35ZRF20 (traseiros) Standart
Pneus run-flat1 de alta performance Dunlop® SP Sport MAXX® GT600 DSST CTT Standart
Undertrays aerodinâmicos Standart
Para-lama dianteiro projetado para otimizar o percurso do ar em torno das rodas Standart
Spoiler traseiro na cor da carroceria Standart
Faróis Multi-LED com iluminação exclusiva Standart
Faróis com on/off automático Standart
Luzes diurnas (DRL) de LED e lanternas de LED Standart
Espelhos retrovisores externos com aquecimento e duplo motor para retração Dual Standart
Maçanetas das portas acabadas em alumínio Standart
Escapamento de titânio com controle de ruído Standart
Vidro solar com redução de raios UV Standart
NissanConnectTM com tela de 8” multi-touch1 Standart
Reconhecimento de voz para áudio Standart
Controle de display Standart
Display multifunção configurável com leitores gráficos dos dados do veículo, exibidos em um total de seis telas Standart
Monitor de câmera de ré3 Standart
Sistema Sonar dianteiro e traseiro4 Standart
Nissan Intelligent Key® com botão de partida Standart
Mostradores eletrônicos de dados reunidos com indicador de marchas, informações do veículo e indicador digital do câmbio Standart
Assistente de envio de mensagens remoto Standart
Sistema de telefone Hands-Free5 por Buletooth® Standart
Transceptor Universal Homelink® Standart
Controle automático de temperatura para duas zonas (ATC) Standart
Microfiltro interno na cabine Standart
Vidros elétricos dianteiros com sistema de toque único para cima e para baixo Standart
Travas elétricas nas portas, com sistema de autotrava Standart
Piloto automático com controles no volante Standart
Coluna de direção projetável/ajustável com medidores integrados Standart
Limpadores de para-brisa intermitentes e variáveis, com sensor de velocidade e lâmina plana Standart
Quebra-sol com espelho iluminado Standart
Compartimento superior para óculos de sol Standart
Luz dirigida Standart
Espelho retrovisor interno com controle de luminosidade auto-dimming Standart
2 tomadas de energia 12V DC Standart
Porta-luvas com trava Standart
Porta-objetos nas portas dianteiras Standart
Porta-copos (2 na frente e 1 atrás) Standart
Assentos frontais com detalhes de couro e inserções de veludo sintético Standart
Assentos costurados a mão com detalhes de couro semianilina Parte do pacote Premium de Interior
Banco do motorista com ajuste elétrico em 8 posições Standart
Banco frontal do passageiro com 4 ajustes elétricos e comando para entrada/saída do passageiro do banco de trás Standart
Assentos frontais com aquecimento Standart
Detalhes do interior com couro semianilina costurado a mão Parte do pacote Premium de Interior
Volante revestido de couro Standart
Manopla do câmbio revestida de couro Standart
Acabamento interno de alumínio usinado e fibra de carbono Standart
Pedais com contornos de alumínio Standart
Tapetes acarpetados GT-R Acessório
Sistema de áudio Bose® Standart
11 alto-falantes, incluindo subwoofer duplo Standart
Sistema antirruído ANC (Active Noise Cancelation) Standart
Sistema de amplificação ASE (Active Sound Enhancement) Standart
Funções para tocar MP3/WMA e CD Standart
Sistema SiriusXM® Satellite Radio1 Standart
HD Radio® Standart
Duas entradas de conexão USB para interface com iPod® e outros aparelhos compatíveis2 Standart
Streaming de áudio via tecnologia sem fio Bluetooth®3 Standart
Controles de áudio no volante Standart
Controle de volume sensitivo à velocidade Standart
Distância entre-eixos 109,4
Comprimento total 185,4
Largura total 74,6
Altura total 53,9
Largura da via (frontal/traseira) Largura da via (frontal/traseira)
Coeficiente de aerodinâmica 0,26
Espaço para a cabeça 38,1/33,5
Espaço para as pernas 44,6/26,4
Espaço de assento 54,7/44,9
Espaço de ombros 54,3/50,0
Volume interno de passageiros (litros) 2.238,05
Volume de cargas (litros) 227
Tanque de gasolina (litros) 72
Quilômetros por litro cidade/estrada/percurso misto1 7,264 / 9,988 / 8,172
Tipo de carroceria Cupê de 2 portas (modelo para a Europa)
Versões Premium Edition, Black Edition, Track Edition
Lugares 4
Nome do motor VR38DETT
Número de cilindros, configuração V6, biturbo
Válvulas por cilindro 4
Cabeçote DOHC com comando continuamente variável
Capacidade volumétrica 3.799 cm3
Diâmetro e curso 95,5 x 88,4 mm
Potência máxima 572 cavalos @ 6.800 rpm
Torque máximo 64,96 kgfm de 3.300 a 5.800 rpm
Taxa de compressão 9,0
Combustível Recomendada octanagem de 100 RON. Performance é atingida com RON 100. 98 RON pode reduzir ligeiramente o desempenho
Sistema de ignição Sistema de ignição direta Nissan
Sistema de injeção de combustível Multiponto
Certificação de emissões Eur6b
Sistema de controle de emissões Catalisador de 3 vias e sistema de injeção de ar secundário
Configuração Transmissão traseira independente (4x4)
Transmissão Dupla embreagem de seis velocidades
4,056
2,031
3 1,595
1,248
1,001
6 0,796
3,383
Relação de transmissão final (frente/traseira) 2.937/3.700
Diferencial de deslizamento limitado 1.5 Way LSD mecânico
Suspensão dianteira Independente, braço duplo de alumínio forjado independente, links superiores e inferiores
Suspensão traseira Multi-link com alumínio forjado, links superiores, independente
Amortecedores dianteiros Bilstein® DampTronic®
Amortecedores traseiros Bilstein® DampTronic®
Direção Pinhão e cremalheira controlada eletronicamente, com assistência variável
Freios Discos ventilados com pinças de alumínio com 6 pistões na frente e 4 na traseira
Freios dianteiros e espessura 390 x 32 mm
Freios traseiros e espessura 380 x 30 mm
Pneus e rodas 255/40 ZRF20 (frente), 285/35 ZRF20 (traseiros)/20" x 9,5" (frente), 20" x 10,5" (traseiros)
Peso em ordem de marcha 1.752 kg
Peso bruto total (PTW) 2.200 kg
Peso máximo por eixo (PAW)/frente 1.080 kg
Peso máximo por eixo (PAW)/traseiro 1.165 kg
Comprimento 4.710 mm
Largura 1.895 mm
Altura 1.370 mm
Entre-eixos 2.780 mm
Bitolas dianteiras 1.590 mm
Bitolas traseiras 1.600 mm
Diâmetro de giro 12,2 m
Voltas do volante (batente a batente) 2,4
Coeficiente de arrasto 0,26 cx
Vão livre do solo 105 mm
Espaço p/ bagagem – comp. mín./comp. máx. largura mín./largura máx. altura mín./altura máx. 695/840 mm 795/1.470 mm 430/520 mm
Capacidade do porta-malas (VDA) 315 l
Capacidade do tanque 74 l
Consumo de combustível - Cidade (l/100 km) 17
Consumo de combustível - Estrada (l/100 km) 9
Consumo de combustível - (l/100 km) Consumo de combustível
Consumo de combustível - Emissões de CO² 275 g/km
Consumo de combustível - Aceleração máxima 315 km/h